quinta-feira, 3 de abril de 2014

Para lavar a alma


Hoje é dia de UEFA Europa League, por isso, aqui vai nossos palpites sobre quem avança para a fase semifinal e mantém vivo o sonho de disputar a final em Turim.
Cada vez mais valorizada, a Liga Europa entra na reta final. (Tribuna do Cisco)

AZ Alkmaar x Sport Lisboa e Benfica

Um confronto bem interessante, duas equipes que jogam bem para frente e mostram um bom sistema ofensivo, creio que a pesada camisa benfiquista fará  a diferença no equilibrado confronto.

Palpite: Benfica.

Sevilla FC x Futebol Clube do Porto

Dois clubes muito campeões no torneio, os espanhóis vivem uma crescente na temporada, enquanto o Porto amarga a terceira colocação na Liga Zon Sagres 2013-2014, hoje, meu palpite vai para o bom time do Sevilla.

Palpite: Sevilla.

ValenciaCF x FC Basel 1893
Para mim, é o melhor jogo da fase de quartas de final, o Valencia não faz boa temporada, mas sua garra de time copeiro pode fazer a diferença para o time campeão espanhol em 2004. Do outro, o vistoso futebol dos suiços, o time da Basileia vem jogando bem desde a fase de grupos da UEFA Champions League, lembrando que os suiços venceram o Chelsea dentro e fora de casa, por pouco, não jogaram a fase de mata-mata da competição. Meu palpite vai para o Basel, time que deve chegar longe nesta Liga Europa.

Palpite: Basel.

Olympique Lyonnais x Juventus
A Velha Senhora quer chegar a final para disputar o título em sua fortaleza, mas para isso, precisará passar pela prova de fogo que será encarar o Lyon, o time de Turim tem boa vantagem na Serie A TIM, por isso, está muito focado na disputa da Liga Europa, o talento de Pirlo, Vidal e Tévez serão cruciais para os jogos contra os franceses. O time do Lyon não é mais o mesmo, é uma verdade, apesar disso, a força do Stade De Gerland será fundamental para que a equipe conquista boa vantagem para o jogo de volta, será um jogão!

Palpite: Juventus.