segunda-feira, 11 de março de 2013

Brasil, um país aberto ao público


       Pois é meus amigos, o tempo vai passando e pelo visto, o mundo não vai acabar, contudo não temos para onde fugir, o Brasil vai mesmo sediar a Copa do Mundo e os Jogos Olímpicos, para meu grande e singelo lamento.
Joseph Blatter é mais um que vem provar das maravilhas do Brasil. (Luiz Peaze)
Isso porque o país não tem as mínimas condições estruturais de receber eventos desse porte, sem falar da verdadeira lavagem de dinheiro e outras máfias que ocorre na escolha do país sede. Primeiramente, deveríamos buscar melhorias nas condições de vida da nossa população e não desejar dinheiro público nas mãos de corruptos.
        Também vale frisar o tanto de turistas que virão se deliciar com as “maravilhas” que o Brasil nos proporciona, pois o lema “Um país de todos” faz mesmo sentido, o grande problema é que muitos desses turistas extrapolam os limites e fazem do Brasil, o país da permissividade.
Devemos rever nossos conceitos. (Blog Mãe Perfeita)
        Bebidas, festas, orgias, essa tal abertura ou permissividade atrai turistas de todo mundo, que pintam e bordam por aqui e retornam ao seu país com muita satisfação, porém ainda criticam o tamanho da liberdade que eles recebem.
        Logo, duvido e me preocupo muito com o futuro do nosso país, pois é praticamente impossível controlar essa situação, o governo em vez de procurar melhorar, piora, os próprios governantes acabam de alterar a lei e bebida alcoólica será liberada na Copa do Mundo de 2014, um fato lamentável, é o que temos para o futuro.