segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Super estreias!


Vários jogadores estrearam mais do que com o pé direito e chamaram a atenção no final de semana esportivo.

As estrelas Balotelli e Pato já balançaram as redes pelos seus novos clubes. (Tribuna do Cisco)
         Começamos com as grandes estréias na Europa. Primeiro, o Super Mário arrebentou em sua volta a Milão, dessa vez defendendo o Milan, Mário Balotelli  balançou as redes duas vezes na vitória do Rossonero sobre a Udinese. Além dos gols, o marrento atacante italiano jogou para o grupo, passando bem a bola e quase fez verdadeiros golaços, uma estréia que deixa a torcida milanista na expectativa do novo contratado.
Estreante na Alemanha, Michel Bastos garante o
triunfo do Schalke 04. (Sports Mole)
        Seguindo no velho continente, vamos para Gelsenkirchen, onde Michel Bastos estreou muito bem pelo Schalke 04. O novo contratado do time alemão deu um show e fez um golaço característico do ex lateral da seleção.
        No Brasil, o senhor estréias Alexandre Pato, enfim, estreou pelo Timão e completou a festa do campeão mundial, que venceu por 5 a 0 o modesto Oeste pelo Campeonato Paulista. Pato novamente marcou na estréia e já motiva a torcida em mais um clube que passa, a dúvida fica, isso porque Pato sempre anima a torcida em suas estréias, porém, sempre se machuca e a mesma torcida que fica animada, se decepciona com o jovem atacante, é esperar para ver.
        Na estreia de um gigante, na verdade, de um super gigante, o Mineirão com certeza está entre os maiores estádios do Brasil, já foi liberado e só aguarda o início das festividades internacionais (Copa das Confederações e Copa do Mundo), todavia, o estádio mostrou vários defeitos e uma falta de estrutura, ou seja, mais um remendo que o Governo terá de providenciar. Cruzeiro e Atlético fizeram um clássico de tirar o fôlego. Contudo, os estreantes Araújo e Dagoberto marcaram em suas estreias, mas a vitória foi da Raposa por 2 a 1.
Na estreia do Super Mineirão, o Cruzeiro levou a melhor sobre seu maior rival, o Atlético MG. (Vipcomm)
        As estreias realmente sempre empolgam, mas nunca quer dizer que o atleta vá ser um grande jogador para o determinado clube, o jogador passará pela época de adaptação e aí sim se mostrará últil para o time, porém, é claro que temos exceções. O que vale são os gols.