terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Bayern favorito e equilíbrio em Portugal

Grande jogo, os Gunners sempre crescem na Liga dos Campeões, mas o Bayern vem com tudo (Tribuna do Cisco)

Dando sequência a fase de oitavas de final da UEFA Champions League, o Bayern de Munique viaja a Londres para encarar o enfraquecido Arsenal, que vem de uma eliminação frustrante pelo Blackburn na Copa da Inglaterra. O técnico Arsene Wenger vem sendo muito pressionado, o time inglês todo ano perde uma estrela e essas perdas vão afetando dentro de campo, a torcida fica mais irritada porque essas estrelas vão fazendo sucesso em novas equipes, é o caso de Robin Van Persie, artilheiro da Premier League e próximo da classificação na Liga dos Campeões. Além disso, o Arsenal se classificou em segundo na fase de grupos, ficando atrás do Schalke 04.

O Bayern vem em uma fase espetacular, em números, o melhor Bayern da história. O atual vice campeão da Liga vem mordido e o técnico Jupp Heynckes quer entregar o time a Guardiola com o título europeu. Os bávaros não sobraram na fase de grupos e se classificaram em primeiro pelo saldo de gols, um gol a mais que o Valencia, porém, o time sobra na Bundesliga e chega muito, mas muito favorito para o jogo contra o Arsenal.
(Extraído de ESPN.com.br)
                                                                       

Palpite: Bayern de Munique.
Porto e Málaga fazem um duelo equilibrado. (Tribuna do Cisco)
        Ficando atrás do Paris na reta final da fase de grupos, o Porto deu azar e vai enfrentar uma das melhores equipes da primeira fase, o Málaga, que venceu Milan e mandou o Zenit para a Liga Europa. Contudo, o time português tem vários jogadores que podem decidir para o Dragão, um deles é James Rodríguez, o colombiano ainda é garoto, mas faz uma temporada espetacular e gigantes já estão de olho nele. O brasileiro Liédson foi contratado e pode ajudar, já que o brasileiro sempre foi decisivo em Portugal.
        O Málaga vem muito empolgado, mesmo tendo perdido Santi Cazorla, a jovem revelação Isco, chamou a responsabilidade e comandou o time durante a fase de grupos. Após muito tempo machucado, o brasileiro Júlio Baptista retorna ao time e pode ajudar. Diego Lugano chegou e se junta aos experientes Toulalan, Demichelis, Joaquín e Roque Santa Cruz. É meus amigos, Manuel Pellegrini tem um bom time na mão, isso que faz o Málaga favorito a classificação para as quartas.
(Extraído de ESPN.com.br)
                                                                                                                                                                      Palpite: Empate.