domingo, 12 de fevereiro de 2012

Será a vez do alvinegro?

A taça Libertadores da América 2012 já começou e não há torcida mais ansiosa pelo título como a torcida do Corinthians. A maior torcida de São Paulo que vem sofrendo com o peso de nunca ter conquistado a taça nunca esteve tão bem preparado e experiente para a disputa do maior torneio da América em 2012 e aqui vão os cinco motivos que fazem do timão favorito ao título.
O promissor elenco junto à massa alvinegra
1- O Coringão vem numa crescente desde que voltou a série A e num grande jogo de marketing chamado Ronaldo, que mudou o jeito e a filosofia da equipe pensar, se consagrando no mundo dos negócios. Trazendo tanto retorno financeiro como dentro de campo.

2 - Após duas eliminações frustradas nas edições anteriores na Libertadores, o timão montou um grupo excelente que realmente mostra união e raça para enfrentar os obstáculos. A prova disso foi o título brasileiro em 2011, pois o time não teve um destaque individual e sim uma equipe unida e humilde que levou a segunda maior torcida do Brasil ao pentacampeonato brasileiro.

Adriano ainda é uma incógnita no Corinthians
3 - Após boas atuações nos treinos, Adriano, o imperador, vai ser inscrito pelo clube na taça. Depois de várias polêmicas, o imperador parece que está realmente focado e se realmente ele se dedicar, pode decidir a favor da fiel.

4 - Sem conseguir contratar Montillo, o timão trouxe o meia Douglas de volta. Mais maduro, Douglas vem para ser o principal armador da equipe, o camisa 10 sem a 10, que está com Adriano.Ele se mostrou muito motivado com o desafio de vencer o torneio intercontinental e chega para somar.

Douglas em sua reapresentação no Timão
5 - A torcida é um ponto crucial para o favoritismo do Corinthians. Uma das torcidas mais apaixonadas do Brasil e que sem sombra de dúvidas foi a mais fiel da Série A no ano passado. O timão vendeu os ingressos da fase de grupos já no fim do ano passado e vendeu todos os ingressos, com certeza a fiel não deixará de apoiar o alvinegro nessa competição complicada e cheia de emoções.

Em 2012 o Timão promete na taça libertadores e os torcedores podem esperar muita raça e vontade dos jogadores e da comissão técnica.