domingo, 26 de fevereiro de 2012

Guerreiros saem da fila


Fim de papo na taça Guanabara 2012. O 1° turno do cariocão premia o melhor elenco do rio: O Fluminense. O tricolor ainda não tinha dado o ar da graça nesse início de ano, mesmo com excelentes contratações e um técnico vencedor, o time das laranjeiras oscilou bastante na fase de grupos, mas com um futebol impecável na finalíssima contra o Vasco, os guerreiros se consagram campeões da Guanabara 2012 após 19 anos na fila.
Tricolores comemoram o 1° gol no jogo.
Com quase um ano de trabalho, o técnico Abel Braga ainda não havia conquistado sequer um título em sua volta ao flu, todavia, com um planejamento pronto e tempo para trabalhar, o Abelão teve o papel crucial de unir o grupo e a esperteza de apostar no jovem meia-atacante Wellington Nem e no zagueiro Anderson recém chegado do Atlético-GO.
O Vasco da Gama até começou bem, fazendo um bom trabalho pelos lados do campo, Diego Souza ainda conseguiu colocar uma bola na trave, mas como diz o ditado: “Quem não faz leva”, o flu foi para o ataque e garantiu o triunfo por 3 (Fred, Deco, Fred) x 1 (Eduardo Costa).
O título premia também o ótimo trabalho do Competentíssimo dirigente Rodrigo Caetano, que após uma polêmica saída do Vasco da Gama, chegou no flu e já estrutura o clube para o caminho certo de glórias.
Rodrigo Caetano chegou e já deu resultado na estrutura tricolor.

Os gols da partida:




A Tribuna dá os parabéns ao tricolor das laranjeiras, que siga com esse belíssimo futebol que só tem a fortalecer o futebol brasileiro.