quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Virou freguês?

Em mais o confronto Real e Barça, dessa vez pelas quartas de final da Copa do Rei da Espanha e mais uma vez o Barcelona mostrou maturidade suficiente para vencer o arquirrival em pleno Santiago Bernabéu.
Jogo duro com o Real saindo na frente.
Com mais uma vitória, os catalães não perdem para o Real desde a final da Copa do Rei na temporada passada, levando em conta as vitórias do Barça nas semifinais da Liga dos Campeões da Europa e a vitória pelo campeonato espanhol nessa temporada.


O embate foi bastante duro e como sempre não faltou emoção, Cristiano Ronaldo abriu o placar para os madrilenhos no 1° tempo na falha do goleiro Pinto. Após o intervalo o time catalão voltou mais tranqüilo e com o talento de sempre para manter a alta posse de bola que chegou a ser 70% a favor do Barça e Puyol empatou o jogo, e aos 31 do 2° tempo Abidal virou para o time da Catalunha e decretou a vitória.



Dessa vez quem dançou "Ai se eu te pego"
 foi a turma catalã.
Pepe em mais um lance rídiculo de imaturidade.
Não podemos deixar passar despercebido a violência de sempre do zagueiro luso-brasileiro Pepe, em mais lances de puro amadorismo, vimos Pepe pisando na mão esquerda de Messi enquanto ele estava no chão, tudo proposital claro.



O fato é que segue a sina do Real Madrid que não consegue vencer o Barcelona, que por sua vez, ainda não demonstra sinal de fraqueza e segue fazendo história e dando aulas de bom futebol.

Veja os gols da partida: