sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Love para estancar a crise


Hoje pela manhã o Clube de Regatas do Flamengo apresentou a contratação da temporada no futebol brasileiro, o velho conhecido da torcida Vágner Love que sempre se mostrou com muita vontade de voltar e hoje concretiza um verdadeiro sonho.

Love se emociona ao vestir o "manto sagrado".
Em meio a turbulências no clube carioca, Love chega para amenizar a crise que sempre atrapalha o rubro negro, tanto financeira como política, o clube sempre deixa se expor e acaba gerando mal estar nos bastidores e se espalha pela imprensa. Love chegou prometendo fazer história e um pouco mais do que ele já fez em 2010, ano no qual ele marcou 23 gols em 29 jogos mas não conseguiu nenhum título. O atacante sempre fazia juras de amor ao clube e lutou até o fim para amolecer os russos e voltar a Gávea, agora o craque tem contrato até 2014 e disse que quer morrer no Flamengo, gerando muitas expectativas e prometendo uma boa parceria com o “padrinho” Ronaldinho.

O artilheiro do amor em sua excelente passagem pelo CSKA de Moscou.

Vale destacar na apresentação do artilheiro do amor, a bancada montada com todos os representantes do Fla num verdadeiro ato político já visando a campanha desse ano, realmente lamentável para um clube do tamanho do Flamengo.

Ficha técnica:
Nome: Vagner Silva de Souza.
Data de nascimento: 11 de Junho de 1984 / Rio de Janeiro.
Altura:1,72m.
Peso:75 kg.
Clubes: Palmeiras, CSKA (RUS) e Flamengo.

Veja na íntegra a apresentação de Vágner Love em sua volta ao Flamengo: